segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os sinais estão cada vez mais claros. O Fim está próximo.

Eu peço um milhão de perdões aos meus leitores e que acompanham o blog por esses dias que fiquei sem postagem. Acontece que depois que voltei de viagem, deu um enorme temporal de verão aqui na minha cidade, foi realmente muito forte, eu pensei que o mundo tava acabando mais cedo (pra quem não sabe a data prevista pelos Maias é dia 21 ou 23 de Dezembro desse ano) chegou a dar uma alagada, mas ainda bem que minha casa é num nível mais alto e a água não estragou nada. Eu disse a água, mas caiu um raio aqui perto e meu modem da internet queimou. Oh Lord!
A questão é que os meus pais disseram que não iriam comprar outro até não receberem o salário pois tinham muitas dividas de fim de ano. Bom, finalmente eles receberam e pronto, voltei a ativa.
Espero que continuem acompanhando o blog, e tenho até vergonha de acabar o mês com 4 posts, mas são as decepções da vida. Bem, só digo uma coisa: Arrependei-vos, pois o fim está proximo. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário