sábado, 19 de novembro de 2011

#71 - O Balanço Mortal! (4)

Não sei se vocês perceberam, mas as linhas dos personagens ficaram mais finas. Isso é coisa do site que faço as tiras Bitstrips.com, provavelmente todos os realitys vão ficar assim... Não gostei muito mas não dá pra fazer nada, acho. Então, como eu, tratem de se acostumar, blz?
Mais uma novidade, ali em cima você terá uma enquete, Qual seu grupo Preferido? nessa você poderá votar apenas uma vez. Ela ficará aberta por 20 dias e no final, o grupo que tiver mais votos ganhará uma surpresa!

Um comentário:

  1. e verdade meu os personagens do meu realitys também estão com as linhas mais finas, eu também não gostei muito de como ficou, mas fazer o que :/.
    votei no grupo verde, acho os personagens mais legais.

    ResponderExcluir