sábado, 12 de novembro de 2011

#65 - Eliminação!

Gente, fiquei muito triste que vocês eliminaram a Iara em vez da Fabiana, mas se vocês querem ver MAIS UM vilão infernizando a vida de todo mundo, é isso que vocês vão ter... Daqui a pouco um vilão vai ganhar o jogo e isso desanima a gente. Mudando de assunto, como Terça é feriado, eu vou viajar hoje de tarde e não sei se volto Segunda ou Terça, então A Cabana vai ficar sem postagens, mas peço que continuem a vi conferir ou ler as antigas tiras para as visualizações do blog não cair. Prometo que vou postar em dobro por alguns dias para recuperar as postagens. Nossa, escrevi um monte hoje, kkk. Então, até e obrigado por ler!

6 comentários:

  1. Mas olha o lado bom , o reality fica melhor com mais vilões , é isso que aumenta a expectativa , imagina seu reality , sem nenhuma intriga sem nenhuma briga , nenhum vilao , essa eliminaçao ja foi um bom passo pra audiencia , e eu SINCERAMENTE agora, gosto do seu reality mais do que nunca , se você parar pra pensar veja qualquer reality - o vilão sempre sai na primeira berlinda , o que acaba sendo previsivel, de qualquer jeito seria legal ou a vilã saia ou a vilã ficava :)

    ResponderExcluir
  2. eu queria que a iara ficasse :(
    votei muito na fabiana.

    ResponderExcluir
  3. só computa um voto, isso caso você não saiba :)

    ResponderExcluir
  4. Yureehh, acho q vc nao entendeu, quem disse que A Cabana iria ficar sem vilão? Na verdade a Fabiana não era pra ser vilã, ela só era uma patricinha mimada, os verdadeiros manipuladores ainda tão na casa. E na verdade computa quantos votos quiser, se vc votar 30 vezes vai computar 30 votos sim.

    ResponderExcluir
  5. u.u hahahaah obrigado por me avisar , *le passando madrugadas no pc* /parey
    ate pq achei aqueles dois carrancudos que eu esqueci o nome tao come queto
    Desde ja me desculpe :(

    ResponderExcluir