sábado, 1 de outubro de 2011

PQP! Plágio²

Então, após o Viktor, autor do DDD reclamar de um tal reality chamado O Ganhador, eu fui averiguar os tais plágios e descobri que ele me plágeou também.

Aquela prova da tábua foi descaradamente copiada, desde a cor das tábuas, até as piadinhas, como aquela do fedor de suvaco, os dois de beijando (no meu caso, Helen e Willian) uma menina tagarela que não parava de falar (Fabiana), até o fato de um sair e desequilibrar a tábua fazendo o time perder (Willian). Pois é, tudo isso foi copiado, e não gostei de nada disso, até reclamei mas ele me ignorou.

Sei que não podemos deletar ou processar o blog, mas queria pedir ao dono se visse isso, parasse de copiar nossas provas, peloamordedeus! E também se mais algum blog de reality for copiado, que repita este protesto!

Obrigado pela atenção.
Clique aqui para ver o post do Viktor
Clique aqui para ver o tal blog em questão

Um comentário:

  1. desculpe ai cara não vou mais copiar blogs desculpe,por favor.
    aqui é o dono do blog o ganhador.
    não vou vou fazer mas isso, e para vou por seu banner como o principal.
    desculpa ai cara.

    ResponderExcluir